As redes sociais. Hoje em dia, é essencial estar nas redes sociais.
É uma das maneiras que mais ajudam a você fazer a sua empresa ser conhecida e se aproximar do seu público alvo.
Elas são um dos meios mais rápidos de comunicação da empresa com o cliente.
É por meio delas que o público toma conhecimento muito mais rápido de qualquer notícia, novidade ou evento que você tem.
Lembrando que cada uma delas tem um perfil de público, postura de se comunicar.
É preciso você saber quem é o seu público alvo e como ele se comporta, pois assim, ira causar interesse dele no que você posta.
A sua empresa precisa de estar em todas?
Geralmente não, especialmente porque você precisará mantê-las atualizadas.
Saiba priorizar quais são as mais próximas do seu público alvo para de alimentá-las com os anúncios no formato correto, pois assim você ganha mais respeito.
Para você ter uma ideia da quantidade de redes sociais que temos hoje:
Facebook: interação e expansão de contatos.
Instagram: compartilhamento de fotos e vídeos
Linkedin: interação e expansão de contatos profissionais
Twitter: compartilhamento de pequenas publicações, as quais são conhecidas como tweets
Youtube: compartilhamento de vídeos
WhatsApp: envio de chamadas instantâneas, chamadas de voz e compartilhamento de imagens e vídeos
Pinterest: compartilhamento de imagens de temas variados
Skype: chamada de voz e vídeo
Badoo: relacionamentos amorosos
Google Metting: chamada de vídeo
Snapchatt: compartilhamento de vídeos curtos, tendo cada um no máximo 10 segundos
Tik Tok: compartilhamento de vídeos curtos
Messenger: envio de mensagens instantâneas
Flick: compartilhamento de imagens
No responses yet