Por que fazer um site

Por que fazer um site em uma agência de web design?

Uma agência de web design é essencial para a sua empresa

 fazer um site

Fazer um site em uma agência de web design é primordial para que seja um site profissional.

É essencial fazer com um profissional porque é a imagem da sua empresa que será vista por potenciais clientes.

Como não se consegue mensurar qual o alcance que você atingirá a necessidade de estar pronto é imprescindível.

Para ser devidamente encontrada na internet é necessário que a sua empresa tenha um bom site.

Sites com pouco conteúdo, em flash, ou sem manutenção frequente não são corretamente indexados pelos principais buscadores como o Google, por exemplo.

Esse é o retrato da verdadeira inclusão digital.

Estar conectado à internet é uma necessidade para qualquer empresa que almeja ampliação de mercado.

Para toda a empresa que busca consolidação da marca e otimização de receitas financeiras.

A Internet deve se tornar um aliado do seu negócio mas para isso é preciso sempre se atualizar.

Tentar entender como funcionam essas tecnologias e buscar as melhores práticas.

Esta evolução do mercado precisa não apenas ser aceita, mas ser aproveitada!

Ter um bom site passa ao consumidor a imagem de uma marca forte e de uma empresa sólida e confiável

Retorno que se pode alcançar

A internet é a que atinge com maior amplitude o mercado de consumidor e aumenta a capacidade de você atingir o seu público em potencial.

O site aumenta a possibilidade de  transmitir a maior quantidade de informação pelo menor investimento.

24h online

Ter um bom site na internet significa ter seus produtos ou serviços divulgados a qualquer hora do dia ou da noite, todos os dias do ano.

Os clientes potenciais podem acessar informações detalhadas, ver fotos, vídeos, gráficos e outros comparativos que os ajudem a tomar decisões favoráveis ao seu negócio.

Ampliação de Mercados

Através da internet é possível alcançar mercados além das fronteiras regionais.

Potenciais clientes podem contatar sua empresa de qualquer local do planeta.

Ter um site responsivo ou mobile não é mais um luxo, é uma necessidade.

O número de pesquisas realizadas via dispositivos móveis só cresce, e logo deve ser maior que as buscas realizadas via desktop.

Em resumo:é necessário fazer um site que  é otimizado para visualização via tablets e celulares, você pode perder um percentual significativo de tráfego.

Comparado com outras mídias, a internet é a mais utilizada pelos seus potenciais clientes.

Com maior foco de interesse do público consumidor, transmitindo a maior quantidade de informação pelo menor investimento.

Através da internet é possível alcançar mercados além das fronteiras regionais.

Potenciais clientes podem contatar sua empresa de qualquer local do planeta.

Todavia, para que essa estratégia seja eficiente é necessário fazer um site profissional.

Porque ele vai estar preparado para se comunicar com outras cidades, culturas, entendendo regionalismos e até mesmo sendo traduzido para outros idiomas.

Ter um bom site na internet significa ter seus produtos ou serviços divulgados a qualquer hora do dia ou da noite.

Todos os dias do ano.

Seus clientes potenciais podem acessar informações detalhadas, ver fotos, vídeos, gráficos e outros comparativos que os ajudem a tomar decisões favoráveis ao seu negócio.

Através dele é possível transmitir a imagem de uma empresa grande, confiável, moderna, etc.

Sites com mapas de localização, contatos divididos por departamentos e fotos da empresa auxiliam nesse processo.

Um site pode potencializar parcerias nos mais diversos segmentos, basta que sua empresa deixe claro que está aberta para essas novas relações comerciais.

Fazer um site pode ser uma ferramenta para gerir o relacionamento com seus clientes

Sua loja física pode se transformar em uma loja virtual.

Seus produtos estarão dispostos em uma vitrine virtual com espaços para cadastramento de detalhes, informações adicionais, fotos, manuais de utilização.

E qualquer outra informação que seja valiosa para uma possível tomada de decisão para compra.

Além disso, as lojas virtuais são vinculadas a sistemas de entrega e condições de pagamento facilitado apenas a um clique de distância.

 Alterações e Mudanças ágeis no Portfólio de Produtos e Serviços

Sites bem elaborados, e com gerenciadores de conteúdos podem ter seus conteúdos modificados a qualquer momento.

Assim, caso você precise mudar preços, incluir produtos, excluir linhas de trabalho ou qualquer outro, essa troca é muito rápida.

Melhor do que isso, não há despesas com impressão, como no caso de folders, panfletos e catálogos.

Como fazer um site responsivo aumenta o fortalecimento da marca

A solidez de uma marca é muito importante para passar credibilidade ao consumidor no momento da tomada de decisão.

Uma marca conhecida é capaz de inspirar a confiança necessária para que, na hora de gastar seu dinheiro, o cliente escolha com assertividade a sua empresa.

Construir uma marca de valor pode levar muito tempo e demandar um grande esforço, porém a internet pode encurtar um pouco este caminho.

Para isso, o seu site deve ser funcional, ter um carregamento rápido e ser útil ao usuário, ou seja, navegar pelo seu site deve proporcionar aprendizado.

Todo esse conjunto transmitirá a ideia de confiabilidade aos clientes e fortalecerá ainda mais a sua marca.

Se a sua página não atender à essas configurações, cogite uma nova criação de site!

A melhor parte é que não há segredo!

Para isso você só precisa ter um bom site e divulgá-lo da maneira certa – você pode aliar o site a uma campanha de Google Adwords e otimizar suas exibições.

Desta forma o site estará atendendo os clientes, efetuando as vendas e divulgando a sua empresa, tudo isso a um custo muito baixo.

É melhor observar que os retornos de Google Adwords dependem muito para a página que você vai direcionar seus futuros clientes.

O ideal é direcionar para alguma página específica com algum material ou informações que valham a pena.

Fazer site e-commerce da loja

Fazer site  e-commerce  é  investimento e aumento de vendas para sua empresa.

Comparado a outras atividades, possui o maior crescimento, uma média de 40% ao ano.

Segundo dados publicados pela e-bit, movimentou R$ 8,2 bilhões em 2008 e em 2012 cerca de R$ 22,5 bilhões.

Ficar fora do comércio eletrônico significa perder boas oportunidades.

Por isso monte a sua loja virtual.

Só não esqueça que atuar neste mercado promissor é mais do que abrir um canal de vendas, é um negócio lucrativo que exige profissionalismo.

Com esse mercado de comércio eletrônico crescendo, resolvemos dar 10 motivos para você criar uma loja virtual.

Mostrando suas facilidades e mostrando que com pouco de investimento você pode aumentar sua receita de vendas.

1 – Sem horário de funcionamento:

Com sua loja virtual seus produtos ficam expostos por (365 dias, 7 dias da semana, 24 horas por dia).

Sem horários e podendo fechar um venda a qualquer hora ao decorrer do dia.

Você não precisa de funcionário trabalhando até de madrugada, basta deixar sua loja virtual online.

2 – Venda em qualquer lugar do mundo:

Com sua loja virtual você poderá vender através da internet sem se preocupar com barreiras geográficas, assim podendo ter seus produtos ou serviços exibidos em qualquer parte do mundo.

Vender onde não tem lojas físicas, aonde seus consultores não chegam, você poderá oferecer um produtos para pessoas que moram do outro lado do planeta.

3 – Facilidade de compra:

Fazer site e-commerce torna muito mais fácil a vida para o consumidor comprar sem precisar se deslocar até a loja física.

Facilita também para pessoas com algum tipo de deficiência motora e também para deficientes visuais que tenham computadores com leitor de tela instalado.

Onde o mesmo pode comprar do conforto do lar ou da empresa dependendo apenas de internet para realizar sua compra, visualizar todos seus produtos facilmente.

4 – Relatório de vendas:

Com sua loja virtual na internet você poderá ter controle de visitação da sua loja, relatórios de vendas, faturamento e muitos outros indicadores de vendas da sua loja.

Dados que são muito importantes na hora de tomar decisões para o futuro de sua empresa no meio online.

Por isso escolha um bom sistema para gerenciar sua a loja e ter bons resultados.

Tudo isso sem ter que contratar mais funcionários, para realizar essa tarefa podendo consultar os resultados online, sempre que quiser.

5 – Vários estoques:

Ao fazer site e-commerce você fica muito mais livre para gerenciar a logística de seu estoque.

Você pode despachar a encomenda de destinos diferentes ou até mesmo diretamente do fornecedor e evitar assim o custo para estocagem dentro da empresa se for o caso.

6 – Facilidade em criar promoções:

Na maioria dos CMS (Sistema Gerenciador de Conteúdo) de lojas virtuais temos opções de criar cupons de desconto, com eles podermos criar promoções em nossa loja.

É muito mais barato e viável criar um promoção em sua loja online do que em uma loja física.

Aonde a necessidade de confecções de banners e outros materiais de marketing torna esse processo muito mais caro.

Para fazer propagandas online tudo o que você vai precisar são apenas texto e uma foto do produto, ou até mesmo montar uma imagem específica para essa promoção.

7 – Concorrência saudável:

Na internet a história de que para vender você tem que ser o maior é um pouco diferente, o fundamental e ter uma relação transparente com o cliente.

Segurança em suas transações de pagamentos e garantia de entrega do produto, seguindo esses princípios a chance de sucesso aumenta muito.

8 -Custo benefício:

O custo de criação e manutenção para fazer site e-commerce é muito menor do que de uma loja física, na internet também não temos os custos com estoque, funcionários (pelo menos no inicio), instalações dentre diversos outros benefícios, na internet você pode ter diversos departamento sem se preocupar com espaço físico.

9 – Conhecer o seu cliente:

No processo de compra em sua loja o cliente deixa um cadastro com seus dados e produtos comprados em sua loja, onde a qualquer momento você pode consultar o seu a banco de dados e traçar um perfil de seu cliente.

Poderá estar enviando e-mail marketing com promoções de acordo com o gosto já traçado de seu cliente e ainda oferecer um melhor suporte e pós-venda para o mesmo, assim fidelizando o seu cliente.

10 – Crescimento espontâneo de sua loja e aumento de vendas:

A cada ano esse mercado fica mais aquecido no mundo inteiro principalmente aqui no Brasil, já e realidade e quase uma obrigação sua empresa estar presente nos meios online, principalmente de vendas.

Para quem já possui um negócio físico, abrir uma loja virtual é uma oportunidade de ouro para ampliar os horizontes e, claro, as vendas.

A expectativa de faturamento para o e-commerce brasileiro em 2017 é de aproximadamente 50 bilhões de reais, com um ticket médio que fica em torno de 450 reais por consumidor.

Se você conseguir atingir uma parcela dessa quantidade enorme de pessoas comprando on-line, certamente terá melhores resultados financeiros ao final do ano.

Mesmo que você tenha um público fiel, que visita sua loja física regularmente.

Pode alcançar novas audiências por meio do e-commerce e tornar sua marca ainda mais conhecida e rentável.

Além disso, a análise de dados dos consumidores on-line permite aprofundar seu conhecimento sobre o comportamento do seu público.

O que pode ser usado para tornar suas estratégias de vendas mais assertivas, tudo por meio da segmentação e personalização de mensagens.

11) Aumento de clientes

Uma loja física comporta determinada quantidade de clientes por vez, o que limita suas vendas em uma data comemorativa, como a Black Friday, por exemplo.

Em contrapartida, ao abrir uma loja virtual, você escala a quantidade de clientes progressivamente.

Sem se preocupar se os consumidores caberão no seu espaço ou não.

É bem verdade que, ao longo do tempo, perdemos alguns consumidores.

Mas, no e-commerce, fica bem mais fácil recuperar o número de clientes ativos, já que você não está preso a limites geográficos.

Se o seu negócio já expandiu tudo o que tinha para expandir no Brasil, é só partir para os países vizinhos e voltar a crescer.

Otimizando o seu site – SEO

A estratégia  que será adotada vai aparecer quando você estiver otimizando o seu site

A otimização de mecanismos de busca é uma das estratégias essenciais hoje.

Para gerar tráfego para sites e blogs de negócios on-line e não pode ser ignorada pelos proprietários de sites.

Existem muitos serviços de SEO que otimizam os sites de seus clientes e ajudam-nos a obter altos volumes de tráfego.

Você já deve saber, como proprietário de uma empresa, quanto de um trabalho demorado pode ser para SEO seus sites.

E se você está lutando para acompanhar as demandas.

Então você pode considerar terceirizar seus requisitos para um gerenciamento de SEO externo prestador de serviços que serve empresas privadas de SEO.

Existem algumas agências de SEO que estarão otimizando o seu site de renome onde você pode externamente terceirizar seus requisitos de SEO.

Os pacotes vêm em uma variedade de taxas que são de natureza mensal.

No entanto, enquanto procura por empresas.

Tente sempre contratar uma agência que gerenciará todas as campanhas essenciais do seu cliente através de bons gerentes de campanha.

É porque eles estarão trabalhando para você e, portanto, sua reputação estará na linha.

Então, não deixe nenhuma pedra sem entrar quando você está procurando contratar um provedor de serviços de SEO para gerenciar seus serviços de forma eficiente.


 Otimizando o seu site:
Quando você está escolhendo uma empresa, concentre-se em uma que tenha uma boa base de clientes em todo o mundo.

A empresa deve ter algumas das melhores agências de SEO como clientela porque mostrará que seu trabalho é excelente e profissional.

Esses serviços permanecem transparentes e permitem rebrandear seu serviço como o seu.

Eles também usam estratégias de chapéu branco para SEO.

Você pode obter mais informações dos artigos publicados no Outsourcing Insight sobre a importância e os métodos de terceirização dos requisitos e serviços de SEO do seu site comercial.

Os serviços de SEO do revendedor são uma maneira eficiente e econômica de obter o seu trabalho de SEO feito de forma transparente, deixando você com mais tempo para se concentrar em sua empresa.

Biografia do autor: William Harvey é um estrategista de marketing digital.

Experiente que escreveu para vários blogs e sites sobre estratégias de otimização de mecanismos de busca.

Ele quer que os empresários aprendam sobre as vantagens de terceirizar seus serviços de SEO para obter mais benefícios e otimizar seu site melhor.

William recomenda que você leia os artigos publicados no Outsourcing Insight para obter mais conhecimento sobre terceirização

Fonte:Stunning Mesh.

 

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